
Dos 223 municípios paraibanos, pelo menos 49 ou 21,97% deles possuem ao menos 1 eleitor classificado pela justiça eleitoral como sexo não identificado.
Essa particularidade ocorre quando o eleitor tem nomes que podem ser utilizados para ambos os sexos, e devido a uma falha de cadastramento do eleitor no ato da primeira inscrição ou da transferência do domicílio eleitoral.
Em todo o Estado são 278 eleitores nessa condição, número tão pequeno que nem mesmo aparece na definição percentual dos 2.740.079 eleitores paraibanos.
João Pessoa lidera a estatística com 91 eleitores com sexo não identificado, seguida de Campina Grande com 47 eleitores. O município de Bayeux, com 16 eleitores aparece em terceiro, seguido da cidade de Patos com 15. A cidade de Sapé aparece em quinto lugar no estado com 12 eleitores, seguida de Cajazeiras com 9.
Solânea e Esperança com 7, Sousa 6, Conceição com 5 e Itabaiana com 4 eleitores vem logo depois. Outras quatro cidades aparecem com três eleitores, casos de Santa Rita, Guarabira, Pitimbú e Caaporã.
Os municípios de Soledade, Pirpirituba, Cuité, Coremas, Sumé, Ibiara, Belém do Brejo do Cruz, Aroeiras, e Alhandra possuem dois eleitores com sexo não identificado.
Com apenas 1 eleitor de sexo desconhecido da justiça eleitoral estão os municípios de Amparo, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Boa Ventura, Boa Vista, Campo de Santana, Catolé do Rocha, gado Bravo, Imaculada, Itaporanga, Juarez Távora, Lucena, Mamanguape, Mari, Montadas, Nova Floresta, Pilões, Pombal, Salgado de São Félix, São José de Espinharas, São José dos Ramos, Sertãozinho, Taperoá e Uiraúna.
Hora exata
0 comentários:
Postar um comentário