
Nesta quarta-feira (17) foi realizada mais uma sessão da câmara de Vereadores da cidade de Sousa onde além de um intenso trabalho legislativo, houve espaço também para uma denúncia grave vinda do vereador da oposição Ananias Vieira (foto): a prefeitura não estaria repassando os valores retirados dos salários dos funcionários que deveriam ser destinados ao pagamento do empréstimo consignado ao Bando Bradesco. Segundo o vereador que estava de posse de uma carta, datada do dia 5 desse mês, enviada pelo Bradesco a um funcionário que informava que, há alguns meses, a quantia de 38 reais referente a uma parcela do um empréstimo, não era repassada pela prefeitura e essa inadimplência ia acarretar sérios prejuízos para os funcionários, inclusive a negativação de seu nome nos cadastros de proteção de crédito.
Trata-se de uma gravíssima acusação que deve ser investigada e a prefeitura tem a obrigação de se explicar publicamente a respeito. "Como é que a prefeitura quer criar uma previdência própria se sequer consegue cumprir o compromisso de repassar o dinheiro dos funcionários para pagamento de empréstimo? Gostaria que todos refletissem sobre esse fato", disse o vereador.
Na ocasião o líder da bancada governista Aldeone Abrantes (PTB) disse que não tinha conhecimento de causa mais ia dar explicações na próxima sessão da câmara, é esperar pra ver.
Jackson Queiroga, do Sousaemfoco
2 comentários:
PARABÉNS POR ESSA ENQUETE.ADOREI
MARIA DO SOCORRO ABRANTES SARMENTO(ESCRITORA)
SOUSA-PB
CADÊ A TAL MUDANÇA QUE ESSE GOVERNO TANTO ANUNCIOU??
NÃO ERA ESSE O GOVERNO LIMPO??
MARIA DO SOCORRO ABRANTES SARMENTO(ESCRITORA).
Postar um comentário