
Já se torna corriqueira e banal a notícia sempre alardeada pelas emissoras de rádio local a respeito do dia da assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada Sousa-Lastro/Vieirópolis, o governo do Estado sempre desmarcando e remarcando e os radialistas sempre 'queimando a língua' com previsões até hoje jamais acertadas da tão esperada data. Nesse imbróglio administrativo que causa constrangimentos a chefes do poder estatal da Paraíba, demonstra a inabilidade do próprio governo do Estado em utilizar esse fato para angariar votos: querem armar um circo para que o atual governador seja beneficiado, mais todavia há um medo emergente da justiça eleitoral que não está dando trégua, Cassio Cunha Lima que o diga. De modo que a demora além de prazos legais se deve a busca da melhor forma de se utilizar eleitoralmente da situação sem chamar a atenção da justiça eleitoral, sendo uma fórmula difícil de ser encontrada, está dando muita dor de cabeça aos que cuidam da campanha oficial ao governo do Estado.
"Não falo mais nesse assunto até que se resolva de uma vez por todas! Não falo mais nisso!" Disse um radialista sousense cansado de anunciar para amanhã, para depois e depois, sem chegar mesmo o dia do tal ato político-administrativo, e ele tem razão, brincaram demais com anúncios frios, congelados só pra ver o tamanho da repercussão para depois adiar novamente.
E, pra não perder o costume, outro prazo foi dado hoje, desta feita pelo sousense, chefe da Casa Civil Inaldo Leitão, que, segundo ele, sexta-feira será o grande dia. Porém a dúvida permanece e o apelo persiste, junto com a necessidade e o sentimento do povo sertanejo que tanto precisa de ações de infra-estrutura.
Muitos dão o seu palpite de qual será o dia, hoje foi a vez do Chefe da Casa Civil, nos resta esperar...façam suas apostas!
Jackson Queiroga, do Sousaemfoco
0 comentários:
Postar um comentário