
Na madrugada desta segunda-feira (30), três homens armados e não identificados invadiram o Motel Elas, localizado na Avenida Pedro Eulampio em São Bento, onde renderam o vigilante Guilherme Henriques, de 18 anos, e o ordenaram que o mesmo levasse o trio até a sala da gerência, momento que o vigilante reagiu e os bandidos abriram fogo conta o vigilante, que foi alvejado e morto.
Na troca de tiros dois dos três bandidos também foram alvejados, sendo socorridos para o hospital da cidade por um homem não identificado, que após o socorro evadiu se do local. A polícia ao ter conhecimento do fato se deslocou até o hospital e identificou os acusado, Antonio Ricardo da Silva, 25 anos, residente do município de Mossoró-RN e Evanaldo Gomes de Oliveira, 24 anos, natural de Gurjão-PE, devido a gravidade dos ferimentos os dois foram transferidos para o Hospital Regional de Patos onde vão ficar na custódia policial.
O terceiro acusado conseguiu fugir sem deixar pistas, mas a polícia continua em diligências na incumbência de localizar e prender o acusado.
3 comentários:
QUE VIOLÊNCIA!
tudo mentira o que e dito ai
essa emformação e falça ele não trocou tiros e ele não era porteiro porque vcs não procuram as emformaçaes certas josivania sousa
Postar um comentário