
Um assassinato e uma tentativa de homicídio foram registrados em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. Por volta das 18h30,moradores de um apartamento de edifício localizado na Rua Bonifácio Moura,telefoneram para a Polícia comunicando que estava sentido um mau cheiro proveniente do apartamento do professor universitário do curso de Letras, Ivan Raimundo de Souza.
PMs foram até o local e ao abrirem o apartamento se depararam com o cadáver de Ivan caído no chão coberto por um lençol. Ao examinar o corpo os PMs constaram que o professor Ivan de Souza fora assassinado por um profundo golpe no pescoço. Vizinhos disseram aos policiais que há cerca de três dias viram quando o professor entrou no apartamento em companhia de um desconhecido. O automóvel de Ivan estava parado em frente ao edifício há três dias.
Na tarde de ontem, nas proximidades do Estádio "Perpetão", a comerciante Márcia Rafael da Silva, 28 anos, solteiro, foi vítima de uma tentatuva de homicídio praticada por Raimundo Milvan Rocha Júnior, residente no Bairro da Estação. O acusado fugiu e está sendo procurado por póliciais militares e agantes de investigações.
0 comentários:
Postar um comentário