
O sinistro de trânsito do tipo colisão foi registrado pela polícia por volta das 18 horas desta terça-feira (10), na Rua Silva Mariz, Centro da cidade de Sousa, onde o mototaxista, Radamés Abrantes de Andrade (foto), 30 anos, residente na Rua Projetada, Alto do Cruzeiro, seguia em sua moto Honda Titan, cor preta, pela referida rua, quando colidiu frontalmente com a vendedora, Maria Lúcia de Araújo, que tentava cruzar a rua.
Conforme informações da polícia, o acusado tentou evadir do local do sinistro, sendo evitado pelos militares que atenderam a ocorrência, onde foi dado voz de prisão ao acusado por omissão de socorro.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa com fratura exposta na tíbia esquerda, fratura de ombro, lesão na cabeça e hemorragia interna no estomago, onde foi encaminhada imediatamente para a UTI daquele nosocômio.
Em seguida a vítima foi transferida para o Hospital Santa Terezinha, por volta das 21h, não resistiu e veio a óbito por poli- traumatismo craniano, já o acusado está preso e será ouvido pelo delegado plantonista, Dr. Francisco Abrantes, para serem adotadas as medidas legais que requer a lei.
Da Redação Sertaoinformado
0 comentários:
Postar um comentário