Dinossauro vence no Marizão e entra para o G-4

O Sousa venceu de virada, o Nacional de Patos por 2 a 1, nesta quinta-feira (17), no estádio Marizão, em Sousa e se manteve no G4 com 12 pontos ganhos. Gols de Careca e Josivan (S) Eduardo Rato (N).
Os times não conseguiram modificar o placar no primeiro tempo. Com isso, os gols da partida só aconteceram no segundo tempo.
O Nacional abriu o placar com o atacante Eduardo Rato, aos quatro minutos, surpreendendo o time sousense em pleno estádio Marizão, em Sousa.
O Sousa foi buscar o resultado e conseguiu o empate com Careca, aos 18 minutos amenizando o sofrimento do torcedor do dinossauro.
Aos 30 minutos, aconteceu um tumulto e o jogo foi paralisado com vários jogadores se envolvendo em uma briga. O goleiro Nunes (Sousa) acabou sendo expulso. Com isso, Jacson substituído pelo goleiro Dida. O volante Neném também foi expulso, pelo Nacional. 
O gol de virada para o Sousa aconteceu aos 45 minutos, com o atacante Josivan que completou com muita competência uma jogada bem trabalhada pelo ataque do dinossauro.

Com a vitória o Sousa se manteve no quarto lugar com 12 pontos ganhos e jogaria na contra o Auto Esporte, em João Pessoa, mas a partida foi adiada para o próximo dia 7 Abril. 
O Nacional permanece com seis pontos ganhos e tem uma tarefa difícil, pois joga domingo contra o Treze, em Campina Grande.
Ficha técnica 
Local - Estádio  Marizão    
Horário: 20:30hs.
Árbitro:  Antonio   Umbelino
Assistente 1:  Luiz   Antonio
Assistente  2:  Jordane   Reis
A/R: Adalberto   Moésia
Renda:    R$ 1. 550,00                   
Público:  371 pagantes  
Expulso – Nunes (Sousa), Neném (Nacional)

Do Só Esporte

0 comentários:

Postar um comentário