Crime bárbaro: Lastrense é encontrado morto no RN; Vítima foi supostamente apedrejada até a morte



Na manhã desta sexta-feira (15), um popular encontrou um corpo de uma pessoa no interior de uma residência ainda em construção, localizada às margens da RN 117, saída de Tenente Ananias/RN para Paraná/RN, nas proximidades da Casa de Show Primus.
A Polícia Militar local, sob o comando do Sargento Franky foi avisada, de imediato foram ao local fazendo o isolamento para preservação da cena do crime, identificaram a vítima como sendo o Autônomo Francieldo Mascena, 31 anos, natural do Lastro/PB, conhecido por "Chinha" que era residente a Rua Juvino Moreira , Bairro da Rua Nova, em Tenente Ananias/RN, o Sargento Franky solicitou uma equipe do ITEP/RN, que compareceu ao local, só as 17:00 horas e após os trabalhos periciais realizado no local do crime, o corpo da vítima foi removido para sede do órgão em Mossoró/RN.
Aparentemente a vítima foi assassinada a pedradas, que será confirmado com a conclusão do laudo de exame cadavérico realizado por peritos do ITEP/RN.
O Sargento Franky e o Dr. José Célio, Delegado Regional, iniciaram as buscas desde o conhecimento do fato e durante as investigações chegaram a um suspeito, inicialmente não será divulgado o nome para não atrapalhar a continuidade das investigações.











Nosso Paraná RN
Fotos: A. Silva(web Leitor)


0 comentários:

Postar um comentário