'Torpedos' da política sousense

Encontrão ou encontrinho?
O PMDB da cidade de Sousa, liderado pelo Deputado André Gadelha, está organizando um encontro dos seus partidários onde o 'prato do dia' será a próxima campanha municipal e há quem diga que a chapa se formará nesse encontro. O empresário Renato Gadelha está no páreo, pode bater chapa com seu parente, o André Gadelha. O que se comenta é que o lema que será a palavra de ordem do PMDB a partir de agora é fiscalização a atual administração de Fábio tyrone. O encontro será sábado dia 30 as 10hs da manhã na Câmara Municipal de Sousa.


Lafaytte vem?
Uma pergunta contante entre os analistas políticos das calçadas e bates-papos é se o filho do Ex-prefeito Salomão Gadelha, o petista Lafayette Gadelha estará ao lado dos tios Marcondes e Renato e do primo Leonardo Gadelha nessa reunião. Sendo ele petista e o encontro é do PMDB há controvérsias da presença dele no encontro.


Pesquisa que faz cair
Duas enquetes radiônicas foram responsáveis pela demissão de mais um membro da imprensa paraibana, mais precisamente de um profissional do sistema correio. O fato ocorreu com o jornalista cajazeirense Abrantes Júnior que após perguntar aos ouvintes no dia primeiro de abril quem seria o maior mentiroso da PB e os ouvintes majoritariamente votaram no atual governador Ricardo Coutinho e na última quarta-feira perguntar quem era o 'Judas" da semana Santa da PB e os ouvintes darem a mesma resposta, a direção do sistema correio resolveu por bem afstá-lo da emissora. Eis a questão será que as pesquisas foram mesmo a causa da demissão?


Quem será?
Um radialista muito conhecido está sendo cotado como um forte nome para compor a chapa majoritária da oposição na cidade de Sousa. Os que o conhecem são testemunhas de sua empolgação e garantem, até discurso ele já ensaia em frente ao espelho, antes e após o  banho. Pode surgirm mais uma força política em Sousa, ou a mesma Sousa pode presenciar o mais novo fiasco da política da cidade sorriso.


Todos querem o PSD
Inclusive em Sousa onde a direção do partido, mesmo antes do proprio partido ser oficializado, já está sendo disputado "à faca" por algumas lideranças do segundo escalão da política. Os que querem um lugar no PSD dizem que ele é o novo "Eldourado" das urnas, onde nas próximas eleições, pode lograr êxito em muitas disputas em todo o país e inclusive na PB.




0 comentários:

Postar um comentário