Passando a batata quente: Leonardo Gadelha diz que nem ele e nem Marcondes são pré-candidatos a prefeito de Sousa

O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) prestou entrevista ao programa Jornal Líder na tarde desta terça-feira, na qual descartou de vez as possibilidades de ou ele ou seu pai serem candidatos a prefeito de Sousa em 2012.

– Eu já disse por várias vezes que não pretendia ser candidato, e reitero essa minha determinação. Não serei candidato em 2012. Quanto ao deputado Marcondes Gadelha, essa determinação é mais clara, mais cristalina, mais transparente, porque Marcondes Gadelha não é hoje sequer eleitor da cidade de Sousa – esclareceu, ressaltando que o projeto do ex-senador é consolidar cada vez mais o Partido Social Cristão na Paraíba, sigla que preside no estado.

Sobre suas pretensões, Léo Gadelha disse que seu interesse é de atuar como uma espécie de organizador do processo eleitoral das oposições de Sousa para o ano que vem. “Eu também quero colocar o bloco na rua, eu tenho convicção plena de que nós podemos mudar a cara da cidade de Sousa, de que nós vamos fazer isso no pleito de 2012”, frisou.

Sobre a candidatura do deputado estadual André Gadelha (PMDB), o hoje suplente declarou: “Tenho dito sempre que ele é o nosso candidato natural. Aliás, eu venho colocando essa minha posição há mais de um ano, no fim do pleito de 2010”.

Ele ainda lembrou que o PSC está colocando à disposição o nome do médico José Célio de Figueiredo para compor a chapa na condição de vice: “Oferecemos, nós do PSC, um vice qualificado, que, eu tenho certeza, enaltece toda e qualquer chapa, toda e qualquer pretensão eleitoral de qualquer candidato na cidade de Sousa”.

Para finalizar, Leonardo assegurou que a campanha oposicionista será levada às ruas com serenidade e no momento certo.




Portal950

0 comentários:

Postar um comentário