Seis Bandas Musicais cobram pagamento por apresentações realizadas no Matriz das Artes em Sousa
O Diretor do Departamento de Cultura da Cidade de Sousa, Ivan Roseno vem sendo cobrado por seis proprietários de Bandas Musicais que se apresentaram no Projeto Matriz das Artes e não receberam o cachê desde abril, aproximadamente.
Entre os Músicos também se encontram donos de Som que colocaram seus equipamentos para as apresentações culturais na Praça da Matriz, e não receberam pelo serviço prestado.
Segundo denúncias apresentadas, os donos das Bandas, quando procuram o Diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de Sousa, Ivan Roseno para reclamarem o atraso do pagamento da prestação de serviço, recebem informações que é quase impossível a quitação do débito, por que houve um processo de licitação, e agora, complicou para efetuar o pagamento dos profissionais da arte musical, bem como não apresenta algum meio para o pagamento pelo trabalho.
Os Músicos se encontram revoltados, e até andam comentando que o Projeto Matriz das Artes aplicou, o que eles consideram, calote, por que, se apresentaram e não receberam o valor combinado com o Diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura da Cidade Sorriso da Paraíba.
Matriz das Artes é um projeto do Departamento de Cultura que leva todos os domingos a Praça da Matriz, Senhora dos Remédios exposição cultural, incluindo a feira de artesanato.
A FOLHADOSERTAO deixa o mesmo espaço para a manifestação do Senhor Ivan Roseno sob a denúncia apresentada pelos Donos de Bandas e proprietários de Som no Município de Sousa, quando se referem ao possível calote do não pagamento do cachê.
Redação
Folhadosertao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário