Diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de Sousa reconhece dívida com os artistas que se apresentaram no Matriz das Artes


O Diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Sousa, Ivan Rosendo procurou a imprensa para reconhecer que de fato deve aos artistas, músicos, e proprietários de Som que se apresentaram no Projeto Matriz das Artes nos mês de Abril e Maio deste ano.

- Estamos assumindo esses atrasos. De fato existe uma obrigação de pagar. Temos consciência que devemos, e vamos cumprir. Há um atraso referente a duas Bandas, fornecedores de equipamentos de som e montadores, e esse valor está em R$ 4.950,00 de apresentações e eventos que houveram nas edições de abril e Maio deste ano, revelou Roseno.

O representante da Cultura sousense justificou que o atraso aconteceu justamente no período que houve uma licitação, evidente que o dinheiro não teria sido suficiente para quitar o débito, porém finalizou dizendo que o Prefeito Fábio Tyrone concedeu um crédito suplementar para amortecer a dívida existente entre os artistas que se apresentaram no Projeto Matriz das Artes, conforme denúncias anteriores, e que na próxima semana, os Músicos estariam com o dinheiro em mãos.

Redação
Folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário