ENCONTRO DE CADÁVER
LOCAL: NÚCLEO III, SÃO GONÇALO, SOUSA-PB.
HORA: 17H00MIN
VÍTIMA: JOSÉ EDNALDO SOBRINHO, 41 ANOS, CASADO, TÉCNICO AGRÍCOLA E RESIDENTE NO NÚCLEO III, SÃO GONÇALO, SOUSA-PB.
RELATO: POR VOLTA DAS 17H00MIN, O COPOM FOI INFORMADO, VIA 190, QUE NAS IMEDIAÇÕES DO NÚCLEO III, SÃO GONÇALO, SOUSA-PB, HAVIA SIDO ENCONTRADO UM CADÁVER BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO PIRANHAS. FOI DESIGNADA UMA RÁDIO PATRULHA E CHEGANDO-SE AO LOCAL, FOI CONSTATADA A VERACIDADE DOS FATOS. A VÍTIMA, DE NOME JOSÉ EDNALDO SOBRINHO, QUE JÁ SE ENCONTRAVA EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, APÓS ANALISE DO DELEGADO DE PLANTÃO, FOI ENCAMINHADO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
APREENSÃO DE ENTORPECENTES (IMPORTAÇÃO DE ENTORPECENTES PARA INTERIOR DE ESTABELECIMENTO PRISIONAL)
LOCAL: COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA DO SERTÃO, BR-230, SOUSA-PB.
HORA: 17H00MIN
ACUSADO: MARIA LÚCIA FIRMINO, SOLTEIRA, 44 ANOS, DOMÉSTICA, RESIDENTE À RUA PROJETADA, S/N, VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA-PB.
RELATO: QUE POR VOLTA DAS 17H00MIN, DURANTE A VISITA NA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA DE SOUSA-PB, A ACUSADA CHEGOU PARA ENTREGAR A ALIMENTAÇÃO DE SEU FILHO, DETENTO DO REFERIDO ESTABELECIMENTO PRISIONAL. NA VISTORIA REALIZADA NA ALIMENTAÇÃO, FOI ENCONTRADO DOIS TABLETES DE SUBSTÂNCIA VEGETAL, SUPOSTAMENTE MACONHA. O AGENTE PENITENCIÁRIO, COORDENADOR DO PLANTÃO, SOLICITOU A GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA PARA CONDUZIR A ACUSADA ATÉ A DELEGACIA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
HOMICÍDIO
LOCAL: RUA JOÃO BEATO, BAIRRO VILA NOVA, MARIZÓPOLIS-PB.
HORA: 18H30MIN
VÍTIMA: FRANCISCO GONÇALVES BRAGA, CASADO, 55 ANOS, OPERADOR DE MÁQUINAS, RESIDENTE À RUA PROJETADA, S/N, BAIRRO VILA NOVA, MARIZÓPOLIS-PB.
ACUSADOS: FRANCISCO DE ASSIS MENEZES, CASADO, 48 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE À RUA ESMERINA RODRIGUES DA SILVA, BAIRRO VILA NOVA, MARIZÓPOLIS-PB; FRANCISCO DE ASSIS MENEZES FILHO, SOLTEIRO, 26 ANOS, SERVENTE DE PEDREIRO, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO DO ACUSADO ANTERIOR.
RELATO: POR VOLTA DAS 18H30MIN, A GUARNIÇÃO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE MARIZÓPOLIS FOI ACIONADA PELA SR.ª ELISÂNGELA, DANDO CONTA QUE UM HOMEM, ARMADO COM UM REVÓLVER, HAVIA ENTRANDO NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA COM O INTUITO DE ASSASSINÁ-LA. QUANDO A REFERIDA GUARNIÇÃO COMPARECEU AO LOCAL, A VÍTIMA JÁ HAVIA SIDO SOCORRIDA PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA COM LESÕES PROVOCADAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E FACA PEIXEIRA, DESSA FORMA, FORAM COLETADOS DADOS SOBRE OS SUPOSTOS ACUSADOS. ATO CONTÍNUO OS POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS PELA CIDADE, OBTENDO INFORMAÇÕES DAS TESTEMUNHAS QUE OS ACUSADOS TERIAM FORAGIDO PARA A CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA-PB, EM UMA MOTOCICLETA HONDA BROS VERMELHA, PLACA MOK 9065. IMEDIAMENTE DESLOCARAM-SE EM DIREÇÃO AO REFERIDO MUNICÍPIO, CONSEGUINDO CAPTURAR OS MESMOS, NAS PROXIMIDADES DA ENTRADA DA CIDADE. VALE RESSALTAR QUE O PRIMEIRO ACUSADO ESTAVA PORTANDO UM REVÓLVER CALIBRE 38, COM APENAS TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS E O SEGUNDO UMA FACA PEIXEIRA TAMBÉM UTILIZADA NO CRIME. AMBOS FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA DE POLÍCIA DE SOUSA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
ABALROAMENTO
LOCAL: AV. MONSENHOR VICENTE DE FREITAS- FRENTE AO BARROZÃO.
HORA: 06H00MIN
VÍTIMA: PAULO LENADRO DE OLIVEIRA, MOTO- TAXISTA.
ACUSADO: NÃO IDENTIFICADO
TESTEMUNHAS: FRANCISCO JOSÉ DA SILVA, AGRICULTOR, 59 ANOS E RESIDENTE NO SÍTIO RIACHO DOS NOGUEIRAS-VIEIRÓPOLES-PB ; ANTÔNIO LUIZ DE SOUSA, 65 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE NA AV. MONSENHOR VICENTE DE FREITAS, SOUS-PB.
RELATO: SEGUNDO TESTEMUNHAS, O VEÍCULO MOTOCICLETA (V1) HONDA 150, COR AZUL, PLACA MOA 0189- PB, CONDUZIDO PELO SR. PAULO LEANDRO, TRAFEGAVA NA RUA SUPRACITADA SENTIDO CLUB CAMPESTRE, QUANDO FRENTE AO POSTO BARROZÃO O VEÍCULO (V2) CORSA, COR PRATA, DE PLACA E CONDUTOR NÃO IDENTIFICADO, QUE VINHA NO SENTIDO OPOSTO, ABALROOU NA LATERAL DA MOTO. A VÍTIMA, CONDUTOR DA MOTOCICLETA, SOFREU FRATURAS NA PERNA SENDO SOCORRIDO AO H.R.S. VALE RESSALTAR, QUE A PM FOI AO LOCAL, CONSTATOU A VERACIDADE DOS FATOS, E ENCONTROU APENAS UM DOS VEÍCULOS( A MOTO- HONDA) QUE FOI CONDUZIDA A D.P. LOCAL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
0 comentários:
Postar um comentário