TRAGÉDIA: Acidente no Ceará deixa dois Padres do Sertão feridos e duas vítimas fatais


                                               Padre Jucier permanece internado

O incidente aconteceu nas proximidades da cidade de Jaguaribe, quando o Fiat-uno colidiu com um caminhão na BR 116.



Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (19), envolvendo o Padre Jucier Braga, reitor do Seminário de Cajazeiras (Projeto Missionário). Segundo informações extra oficiais, Padre Jucier vinha da cidade de Quixadá, juntamente com mais três pessoas, entre elas, o Padre José Gomes do Nascimento das paróquia de Boa Ventura e Pedra Branca .

Segundo dados, o sinistro aconteceu nas proximidades da cidade de Jaquaribe, quando o Fiat-uno do Padre Jucier colidiu com um caminhão, em uma curva da BR 116.

Ainda segundo dados, o irmão do pe. José Gomes era uma das pessoas que vinha no Fiat-uno e que morreu no local, as outras foram encaminhas para hospital da Unimed em Fortaleza. Outras informações indicam que o Pe. José Gomes havia realizado um telefonema ao seu pai informando do falecimento de seu irmão e de uma segunda pessoa, desta vez do sexo feminino.

Informações repassadas ao Portal Diário do Sertão por familiares e amigos dos Padres, informaram que o estado de saúde do Padre José Gomes é considerado estavél, já o do Padre Jucier inspira cuidados .



DIÁRIO DO SERTÃO

1 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores, O Pe. José Gomes, que acompanhava o Pe. Juciê, não se trata de José Gomes, Vigário de Boaventura e Diamante. O acidentado é membro do Instituto Jesus Missionário dos Pobres. Portanto, apesar de haver coincidência de nomes, as pessoas são diferentes.
Peço que todos rezem, fervorosamente, pelos irmãos que foram vitimas desse triste acidente. Que Deus, o Médico dos médicos, conceda-lhes plena saúde aos feridos e o repouso eterno ao que, infelizmente, faleceu. Aos familiares nossos pêsamens e orações.
Pe. Janduí de Sá Alves - Vigário de Cachoeira dos Índios-PB

Postar um comentário